Witch Hunter - Capítulo 67

| terça-feira, 3 de setembro de 2013
Aloha minna-san, bem, sobre o template o que aconteceu foi que eu ia mudar ele mas devido ao pouco tempo que estou agora não deu de fazer então irei fazer somente mais para frente... E um visitante do site sugeriu que nós pegassemos novos mangás mas, isso não dá no momento, eu sei que estamos com dificuldades em lançar mangás mas em breve estaremos atualizando todos os nossos mangá e assim finalizar ou encostar com os gringos para que possamos pegar novos projetos. Se mais delongas aqui está mais um capítulo do melhor Manhwa uhull!


[MEGA][MediaFire][LinkDireto]


Vejam esse vídeo é bem engraçado hue :v

6 comentários:

  1. Muito Bom!!!! tava esperando ansioso,
    ta muito foda essa manga!!!!
    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi mal a demora, ainda to tentando arrumar um editor pra ele ae dah de lançar semanalmente ;)

      Excluir
  2. Neste site ja tem até o cap 84 http://www.ver-manga.net/r/3306177.html
    Esta em espanhol, acho que teve ser mais fácil para edita-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mema coisa '-', temos tradução aki o problema e achar um editor se não dava d sair semanalmente :/

      Excluir
  3. Ahhhhhh eu estava esperando d+, esperando pelo proximo

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por mais esse excelente capítulo de Witch Hunter

    ResponderExcluir

Next Prev
▲Top▲